Dúvidas frequentes

É um método criado com o rigor e embasamento científico que é aplicado para a descoberta de dados “escondidos” e fundamentais em tempo real do mercado, customizados para necessidade e resolução de problema ou “dor” do seu negócio. Conseguimos esses resultados por dois motivos: utilizamos um grande conjunto de métodos de pesquisa, quantitativos e qualitativos, com o mais elevado rigor metodológico. E usamos da tecnologia de interação e comunicação, tanto no mundo físico quanto digital, para produzir resultados omnicanais. Resumindo: entrevistamos a pessoa certa (consumidor ou empresa que já é ou será seu cliente) na hora certa e no momento em que ele está disposto a te responder. É associação do melhor dos mundos de metodologia e de tecnologia.

Se você pretende encurtar caminhos e achar as respostas com embasamento técnico e científico para os problemas reais de seus negócios, este método é a solução. Os resultados do Hidden Data  ampliam a visão estratégica e propiciam tomadas de decisões mais assertivas, além de possibilitar vantagens competitivas e aumento de resultados ao seu negócio.

Não. Cada aplicação do Hidden Data é exclusiva e de propriedade da empresa contratante, e o resultado é protegido pela cláusula de sigilo, confidencialidade e está de acordo com a LGPD. Cada entrega é customizada dentro da necessidade, problema a ser resolvido e cultura de cada empresa. 

Não. As entregas do Hidden Data são exclusivas e customizadas para sua empresa e são coletadas em tempo real. Os dados analíticos do Google, Facebook, Instagram e outras plataformas, em geral, são “post factum” e abertos a todas as empresas o que não gera informação privilegiada para seu negócio.

Não. É uma  metodologia bem mais profunda e customizada. Trabalhamos sempre sob análise especializada e estratégica para melhor entendimento e identificação da necessidade e “dores” do seu negócio. Por meio da aplicação de metodologia científica adequada ao caso específico apresentamos direcionamentos contendo informações preditivas e exclusivas. Por outro lado, as informações destes institutos citados  são modeladas a partir de dados do varejo e não são exclusivas de sua empresa, normalmente geradas a partir da visão das empresas para o consumidor. Nossa metodologia trabalha no sentido contrário: avalia o mercado a partir da visão do consumidor e dos stakeholders responsáveis ( cadeia e influenciadores do seu negócio)  pela tomada de decisão. Desta forma, nossos dados são complementares aos institutos de pesquisa e exclusivos de sua empresa.

Sim. Independente do porte da empresa, entender de forma profunda sobre nicho e toda cadeia de atuação ( stakeholders) e como fazer influencia sobre ela é a base e o caminho para atingir resultado positivo comercial.

O  “TIME” das oportunidades não ficam aguardando o mesmo tempo das empresas. Vivemos o tempo do agora. O sucesso do negócio ou projeto está interligado a rapidez e a assertividade da tomada de decisão do Gestor ou empresário. Assim, a escolha pelo Hidden Data pode ser um divisor entre um negócio exitoso, sustentável e perene, ou não.